terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um fim de semana ae...

Essa vida que levamos na "cidade grande" em que vivemos é agitada, parece até impossível de se ter tédio no meio de tantas e tantas maneiras de passar o tempo. Mas há maneira de ter tédio, ou melhor, quase sempre se tem tédio nessa vida de metrópole. Mas com algo sem esperar, tu acaba tendo surpresas nos seus dias de tédio.
Após ano novo, pensando no tédio que o final de semana iria ser, acabo que por sem esperar ver filmes ruiins, dar risadas de porra nenhuma, trocar nome das pessoas, conhecer pessoas que tu não esperava conhecer, enfim essas coisas simples, que para alguns pode ser sem valor algum, mais são esses detalhes que fazem com que acabem com seu tédio, fazendo seu final de semana ser lembrado pra vida toda.
AAHH, como iria esquecer, aquele banho de chuva que não tomo a anos e por sem esperar acabo tomando, acabo rindo, acabo ficando inmesamente feliz, não só pela meu prazer, mas pela felicidade dos outros, banhos com bexigas d'água, balde de água correndo atras, deitar e sentir a água molhar la dentro do seu olho, girar na chuva e cair no asfalto, aquele cheiro de mato molhado, tudo isso parece simples, para quem não vive isso.

Quer gelo, querida? (hh) UHAEUAEHUHAEUHUAE

2 comentários:

  1. é tão lindo quando vejo alguém escrevendo sobre o lado simples da vida..realmente amo isso! \o/
    ainda mais porque eu tava junto e sei como foi o sentimento! *o*
    quem podia adivinhar?
    foi foda cara!
    adorei conhecer você, Tidinho! hauahuaha

    escreva maaais, jhow! ;)
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Depois de reclamar dos erros de digitação, eu vim aquee! D:

    Concordo contigo, apesar de alguns trechos me lembrarem MUITO a cidade e as serras, aquele maldito tédio da 'sociedade tecnológica'... Ainda existem aquelas pequenas coisas, como a chuva, as risadas, os erros nos nomes, que nos aproximam... e sei lá! Deixam a gente mais humano. XD

    E que este seja apenas um dos muitos finais se semana de briza. \o\

    ResponderExcluir