Acontecimentos trágicos andam acontecendo mundo afora, como, desastre de Angra dos Reis, ponte levada por rio no Rio Grande do Sul, entre muitas outras que não me vem a cabeça agora, mais enfim, muitas tragédias, muitas pessoas infelizes, com perdas e tudo mais, muitas pessoas querem dar suas opiniões, achando isso e aquilo.
Opiniões diversas ouço, mais algumas me chamam atenção, por exemplo, pessoas falam que o mundo está acabando, nós estamos presenciando o fim do mundo, que a natureza está se vingando, mas não pensam que esse fim do mundo vivemos a muito tempo, todos os dias, e essas pessoas que falam do fim do mundo por vingança, são humanos que fazem o mal para a natureza q não se preocupa nem um pouco, e o pior, vê tudo que está acontecendo, fala que é vingança e continua tratando a natureza do mesmo jeito, faz isso alegando que com ou sem fim do mundo tem de trabalhar.
Outras opiniões falam que o apocalipse está ai, todos vamos ver anjos descendo do céu, ah, me poupe, não consigo pensar em pessoas que acreditam nessa balela de apocalipse ainda, desculpe-me os crentes, evangélicos, mas falo mesmo, pois não há cabimento acreditar em uma história dessa.
Todos falam, todos comentam, todos criticam, mas todos nós não fazemos por onde, não podemos criticar uma obra nossa, algo que nós fizemos, fomos avisados, somos avisados, e continuamos agredindo, prejudicando, mal tratando, agora já está feito, não adianta falar pra reduzi, falar pra cooperar, nós somos seres humanos, a raça mais burra da Terra, por ideais suicidas vamos acabar no fim do poço, já estamos acabando.
Eu critico tudo isso, mas faço minhas burradas, minhas próprias ações contra natureza, não de maneira voluntária, mas pelo contrário, fazemos isso porque somos assim, não iremos mudar, podem me chamar de idiota, por fazer o errado e ser contra ele, mais tento fazer minha parte, procuro ajudar do meu jeito, todos tem seus defeitos, só são opiniões minhas que tento segui las de modo correto.
O mundo irá acabar, sim, mais não agora, não hoje, iremos sofrer, iremos pensar que está tudo resolvido, que solucionamos o problema, mas nós somos muito burros, e quando menos esperarmos iremos estar de cara com o fim do mundo, o fim de tudo, graças a essa raça que faz tanta merda, conta tanta mentira, faz tanta "babaquisse", por causa dessa porra de raça iremos acabar em NADA.
omg que trágico AIJEAIOJOIKSOPAKS
ResponderExcluirmas é verdade mano, pior que é.
fazer o que né? D:
Não acho que nós sejamos completamente burros. Porquê, se fosse conveniente, imagine a quantidade de recursos que teriamos para lidar com esses problemas naturais.
ResponderExcluirA questão de 'cuidar da terra' não vai mudar sem que as grandes mentes ricas queiram. O problema, é que enquanto eles sentam suas bundas gordas em seus lençóis de fios egípicios e assistem a um bom jogo de Baseboll em suas televisões de plasma, os menos favorecidos põem as pernas para o ar, na tentativa de se virar com a vida que levam.
:3
sinceramente: não fui eu que vim aqui agredir o planeta! isso vem de tempos atrás, eu nem era nascida XD
ResponderExcluiracho lindo se alguém tem como plano de vida salvar a mata atlântica e blablabla. mas eu vou colaborar só com coisa simples... jogar lixo no lixo, pagar minhas contas, não matar, não roubar e ser feliz do meu jeito.
o mundo vai acabar sim!
quando eu não sei. então vou viver a vida loucamente e morrer feliz no final!
xD
é nóis jhow!
lol
o mundo vai acabar sim. quando? 2012!!
ResponderExcluirpaesoahjsiuehasuieashuei
Pessoal, comprem suias passagens aéreas, ferroviarias ou até de carroça, mas vão para o lugar onde vocês sempre quiseram morrer - se este lugar estiver inteiro até lá. XD
Caros conterrâneos habitantes dessa Terra hípócrita que nos abriga mesmo com toda nossa ingratidão... a podridão que vivemos não passa de reflexo da podridão que nos tornamos.
Sinto concordar com alguns antigos naturalistas, evolucionistas e etc... mas se o ser não é fruto do meio em que vive, no mínimo a influência que um exerce no outro,é real. Se estamos no meio do lixo, é porque lixo nos tornamos, conformem-se ou mudem.
"Por enquanto à decadência, digo nada, adeus."
Hum... o que fazer? como ser?
ResponderExcluirAme o q fizer, fazendo o melhor q puder e será aquilo q amar e fizer, afinal de contas...
"Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve" (Cazuza)
Amo tu!