segunda-feira, 12 de abril de 2010

Equilíbrio.

O tempo passa e não percebemos, está quase chegando meu aniversário, o dia, a semana, o mês, o ano voa!! Tudo passa tão rápido, tudo acontece tão depressa. Paro e penso, vamos viver o agora, intensamente, correndo riscos e sem se preocupar, ou vivermos o amanha, algo mais certo, mais confiável??
Podemos viver o momento, o dia, curtindo ao máximo, sem se preocupar com o que vai acontecer. É bom, faço isto constantemente, deixo me levar pelas coisas e depois penso o que virá acontecer? O que isso acarretará? Viver o momento podemos dizer, é uma droga, bem pesada, mas como todos seres humanos são passiveis as drogas. Vamos levando!
Agora, viver o amanha, fazer perspectivas, de como será o teu amanha, fazendo esse ser melhor, é bom? Sim, otimo, mas e as surpresas, onde estarão? Os seus ápice da vida, sumiram?
Cada um faz o que acha melhor pra si mesmo, não julgo ninguém, pelo menos tento não julgar. E sim, acho que temos um diabinho e um anjo em cada ombro, falando o que devemos e não fazer. E terminamos assim, tentando conseguir o equilíbrio da vida, algo que nunca conseguiremos. (:

"Conseguir meu equilíbrio, cortejando a insanidade
Tudo está perdido, mas existe possibilidades."

3 comentários:

  1. Olha, eu procuro tentar equilibrar ambas as visões sobre viver a vida - Manoel Carlos! Hahuahuahuaa.
    Eu costumo sim, viver intensamente o hoje com a cabeça no amanhã. É necessário, indiscutivelmente necessário, que saibamos como aproveitar o agora e o amanhã, ao mesmo tempo. Cada mínima decisão feita nesse exato segundo, reflete no segundo daqui 24 horas. Por exemplo, eu deveria estar fazendo uma planilha sobre um lançamento em Arujá, mas deixei de fazê-lo para refletir sobre o que farei amanhã, às 14h07! Huahuahuahua...

    Gostei, primo.
    Beijos Toddy =)

    ResponderExcluir
  2. vc nao vai no meu aniveersario, filho da puta, nao tem perdao. te odeio ¬¬
    e é muito verdade, equilibrio é necessario demais!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza penso coisas do tipo ... e nada mais realna vida de um adolecente do que o lance do anjinho e do diabinho dizendo o q fazer... (a nao ser o deh q chama eles de hader ou coisa assim e mr balboa!!!) hauahauah ... o drama msm eh achar o equilibrio ... isso hj ... parece simples de fazer mas na verdade nao eh tao facil assim ..

    ResponderExcluir