domingo, 14 de fevereiro de 2010

...

"aonde o vento é brisa, onde não haja quem possa
com a nossa felicidade
vamos brindar a vida, meu bem
aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas
do que a gente precisa, é tomar um banho de chuva,
um banho de chuva"

Carnaval, alguns não gostam do barulho, da multidão, do calor e tudo mais. Mas quando tu está no meio da multidão ouvindo a música, é algo surpreendente, sentimentos inexplicáveis veem a sua mente! Passa carnaval, pulando, passando calor, tomando um ducha de água é algo que só estando lá para sentir. Esquecer todos os problemas da semana, as decepções que tu vive, pelo menos por algum momento isso passa. Tudo isso que passamos em um lugar que te traz felicidades faz tu querer mais e maaaais!!! ;)

Além de todos os sentimentos bons que sentimos, nada melhor que se divertir com pessoas que tu ama, rir, cantar junto, pular junto :DDD faz tu ver o quão essas pessoas se tornam importantes na tua vida, momentos que nunca irá esquecer, e sempre que poder reviveer :)

CARNAVAAAL RULLES \OO/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ♫ O que a gente precisaaaaaaa é tomar um abanho de CHUVA ♫
    Estavamos merecendo um banho de chuva né!
    Porém isso não aconteceu, mas o que aconteceu e ficará marcado na minha vida é como eu me diverti ao lado de pessoas que eu considero tanto!
    Tide um rolé é só um rolé quando você não está nele, um rolé com você é muito DOIDOOOOO!
    Obrigada por proporcionar alegria não só para mim, mas para todos!
    E ver o Deh naquele estadoooo foi como assistir Coldplay de CAMAROTE VIP de tão bom que foi!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir